Curso para Concurso Correios - Atendente Comercial - Carteiro - 2014

Curso preparatório ao concurso público, previsto para 2014,  para cargos de nível médio dos Correios / ECT, tais como Atendente Comercial, Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo, que foi elaborado pelo IOB Concursos Marcatto, uma das empresas mais conceituadas do ramo. O IOB Concursos foi criado pelo Grupo IOB, fundado em 1967.
A previsão é de que sejam disponibilizados mais seis mil postos de trabalho, que deverão atender as localidades e cargos que não possuíam cadastro de reserva contemplado no edital passado.
As vagas a serem disponibilizadas devem ser para os cargos de Atendente Comercial, Carteiro  e Operador de Triagem e Transbordo.
O curso foi elaborado pensando em preparar com qualidade os candidatos que almejam ingressar nos quadros dos Correios e, em função disso, contempla as disciplinas exigidas no último edital para o cargo, sendo elas: Língua Portuguesa, Redação, Matemática e Informática.
O aluno tem acesso videoaulas 24 horas por dia, 7 dias por semana, recebe um livro digital por disciplina para revisar os conteúdos lecionados e ainda conta com o suporte de um Orientador de Aprendizagem responsável pela elaboração de um plano de estudo personalizado, auxilio nas dúvidas de conteúdo e acompanhamento da frequência e desempenho do aluno até a conclusão do curso.
Conteúdo do curso:
 Português (21 h)
 Português + Redação (6 h)
Matemática (15 h)
 Informática (6 h)
Corpo docente:
Carolina Santana - Português + Redação
Ricardo Erse - Português
Valeria Lanna - Matemática
Ana Lúcia Castilho - Informática
Clodonea Ferreira - Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário