Curso Concurso Auditor Fiscal - Receita Federal - 2015

Curso preparatório ao concurso público, previsto para 2015,  para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal, preparado pelo IOB Concursos Marcatto, uma das empresas mais conceituadas do ramo, criada pelo Grupo IOB, fundado em 1967.
Abaixo algumas  informações fornecidas sobre o curso pelo IOB Concursos Marcatto:
Objetivo: este curso é criado pensando naqueles alunos que desejam concorrer ao prestigiado concurso para Auditor Fiscal da Receita Federal, baseando-se nas matérias mais exigidas em editais para o cargo. Este curso apresenta um rol extenso de matérias do ramo do direito, além de matérias específicas como: “Auditoria, Contabilidade, Administração Geral e Pública, Comércio Internacional” entre outras.
O Auditor Fiscal da Receita Federal tem como principais atribuições: constituir o crédito tributário e de contribuições; elaborar e proferir decisões em processo administrativo-fiscal, em processos de consulta, restituição ou compensação de tributos e contribuições e de reconhecimento de benefícios fiscais; executar procedimentos de fiscalização, inclusive relacionados com o controle aduaneiro; examinar a contabilidade de sociedades empresariais, empresários, órgãos, entidades, fundos e demais contribuintes; orientar o sujeito passivo no tocante à interpretação da legislação tributária; entre outras atividades inerentes à competência da Secretaria da Receita Federal.
O cargo está sempre entre os mais aguardados, disputados e prestigiados e, esses conjuntos de fatores não se baseiam apenas no subsídio mensal bastante atrativo, por volta de 14,9 mil reais, mas também no elevado número de vagas oferecidas nos concursos para este cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal.
Por ser um concurso muito disputado, é imprescindível uma preparação consistente e bem orientada, e para tanto o aluno conta neste curso com aulas dinâmicas e aprofundadas, acompanhadas de um livro por disciplina, o aluno tem acesso a simulados de provas, simulados instantâneos (quiz), avaliação de resultados, além de contar com o suporte de um orientador de aprendizagem responsável em auxiliar na elaboração de um plano de estudos, resolução de dúvidas de conteúdo e análise de desempenho.
Acesso ilimitado aos conteúdos durante os meses da assinatura;
Orientador de Aprendizagem para atendimento individualizado;
Aulas disponíveis 24h, 7 dias por semana;
Metodologia simples e direta.
Nosso trabalho se renova a cada dia. Seu sonho de ser aprovado começa a tomar forma hoje, e termina com sua aprovação. Até lá, queremos que se empenhe ao máximo, tal como fazemos pelo seu sucesso diariamente. Seja apaixonado por sua preparação, assim como somos pelo nosso trabalho.

Conteúdo do curso:

 Português (22 h)
 Português + Redação (7 h)
 Espanhol (11 h)
 Inglês (14 h)
 Raciocínio Lógico (19 h)
 Matemática (23 h)
 Administração Geral (6 h)
 Administração de RH (5 h)
 Administração Pública (8 h)
 Ética (5 h)
 Administração Financeira e Orçamentária (5 h)
 Direito Constitucional (45 h)
 Direito Administrativo (54 h)
 Direito Tributário (42 h)
 Direito Previdenciário (10 h)
 Auditoria e Auditoria Governamental (15 h)
 Contabilidade Geral e Pública (30 h)
 Comércio Internacional (22 h)
 Direito Tributário (42 h)

Corpo docente:
Edvaldo Nilo - Direito Tributário
Adriana Menezes - Direito Previdenciário
Carolina Santana - Português + Redação
Ricardo Erse - Português
Cláudio Carneiro - Direito Tributário
Juliana Godoy - Administração Financeira e Orçamentária | Administração Geral | Administração Pública | Ética
Rafael Barretto - Direito Constitucional
Valeria Lanna - Raciocínio Lógico | Matemática
Aloísio Zimmer - Direito Administrativo
Igor Dias - Administração de RH
Nathália Masson - Direito Constitucional
Roberto Witte - Inglês
Esteban Caccioppoli - Espanhol
Clodonea Ferreira - Português
André Barbieri - Direito Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário