Curso Concurso Escrivão da Polícia Federal - PF

Curso preparatório ao concurso público para o cargo de Escrivão da Polícia Federal, preparado pelo IOB Concursos Marcatto, uma das empresas mais conceituadas do ramo, criada pelo Grupo IOB, fundado em 1967.
Abaixo algumas  informações fornecidas sobre o curso pelo IOB Concursos Marcatto:
Objetivo: Finalmente foi divultado o tão aguardado novo edital para o concurso de Escrivão da Polícia Federal. Esta é a chance que você estava esperando. Este curso preparatório tem por objetivo proporcionar ao aluno que deseja concorrer a uma vaga a revisão das principais matérias cobradas no edital por meio de aulas dinâmicas e aprofundadas que favorecerão a aprovação. Destinamos o curso aquelas pessoas que possuem graduação em nível superior em qualquer área, que sonham em integrar os quadros da mais renomada Polícia do país.
O aluno deste curso tem acesso a simulados de prova com questões cobradas em concursos da área, recebe um livro por disciplina para seguir as aulas e rever os principais pontos lecionados nas aulas, realiza avaliações instantâneas de conteúdo (quiz) em cada uma das aulas que assiste, consolidando muito melhor o conteúdo. Não há tempo a perder, comece a se preparar agora!
Todo aluno deste curso tem acompanhamento personalizado do Orientador de Aprendizagem, que dentre inúmeras funções, ajuda na montagem de um plano de estudos, colabora na solução de dúvidas de conteúdo e cobra rendimento nas aulas e nas avaliações, alcançando melhores resultados nas provas de concursos.
São, entre outras, atribuições do cargo de Escrivão da Polícia Federal: “dar cumprimento às formalidades processuais, lavrar termos, autos e mandados, observando os prazos necessários ao preparo, à ultimação e à remessa de procedimentos policiais de investigação; acompanhar a autoridade policial, sempre que determinado, em diligências policiais, dirigir veículos policiais; cumprir medidas de segurança orgânica; atuar nos procedimentos policiais de investigação; desempenhar outras atividades de natureza policial e administrativa”.
Acesso ilimitado aos conteúdos durante os meses da assinatura;
Orientador de Aprendizagem para atendimento individualizado;
Aulas disponíveis 24h, 7 dias por semana;
Metodologia simples e direta.
Nosso trabalho se renova a cada dia. Seu sonho de ser aprovado começa a tomar forma hoje, e termina com sua aprovação. Até lá, queremos que se empenhe ao máximo, tal como fazemos pelo seu sucesso diariamente. Seja apaixonado por sua preparação, assim como somos pelo nosso trabalho.

Conteúdo do curso:
 Português (14 h)
 Português + Redação (7 h)
 Informática (22 h)
 Atualidades (7 h)
 Raciocínio Lógico (18 h)
 Administração Pública (10 h)
 Administração Financeira e Orçamentária (8 h)
 Ética (4 h)
 Direito Penal (11 h)
 Direito Penal Especial (24 h)
 Processo Penal (3 h)
 Direito Administrativo (33 h)
 Direito Constitucional (21 h)
 Legislação Penal Especial (36 h)
 ECA (6 h)
 Arquivologia (11 h)

Corpo docente:
Alexandre Salim - Direito Penal Especial | Legislação Penal Especial
Carolina Santana - Português + Redação
Ricardo Erse - Português
Eleonora Nacif - Direito Penal Especial
Juliana Godoy - Administração Financeira e Orçamentária | Administração Pública | Ética
Rafael Barretto - Direito Constitucional
Valeria Lanna - Raciocínio Lógico
Aloísio Zimmer - Direito Administrativo
Ana Lúcia Castilho - Informática
Geraldo Pimenta - Arquivologia
Nathália Masson - Direito Constitucional
Ivan Luis Marques - Direito Penal Especial | Legislação Penal Especial | Direito Penal
Clodonea Ferreira - Português
André Barbieri - Direito Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário